sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ativo, Passivo ou Versátil?


Essa a razão desse post da enquete ao lado.

O gay é uma coisa maluca.
Comentei com meu amigo que a escolha de um gay é certamente a mais restrita que há.
E ele me perguntou o porquê.
Disse:
O gay por natureza é exigente: exige corpo, cabeça e em alguns casos, se exige todo um check list de obrigações antes que voce o dispense ou vice versa. As vezes sem haver o interesse mínimo de conhecer o outro.
Mas além desses fatores existe o "fator natural da coisa".
Todo mundo sabe que o gay é bastante ligado a sexualidade, logo, o fator "atv", "pas" e "vers" como a gente vê no início dos chats da vida, na verdade é uma questão muito mais profunda.
Indica que mesmo com todos os requisitos anteriores citados - uma boa conversa, papo, pele, enfim.. - a coisa pode parar nessa seleção ainda.
Quem aqui que não tem um caso de alguém que conheceu, adorou e tal, mas...
...na hora a coisa não fluía...?
No caso de quem é ativo ou passivo e que sob nenhuma hipótese abre mão para estar do outro lado com certeza o buraco da questão é mais embaixo.
Houvi falar que a tendência de hoje é a versatilidade, mas desde quando se existe tendência para isso? E de fato para quem é versátil tudo é um pouco mais relativo na hora da abordagem e por tantas vezes eu não entendia quando o cara chegava, sabendo apenas meu nome e idade e já me tascava: "ativo ou passivo?"
Incrivelmente, hoje eu passei a entender isso.
Digamos que eu simplesmente agradeço por não estar nos extremos. Entenderam o subliminar não é?
E voces, acham que isso é de fato um fator decisivo no final das contas?
Conto com a opnião de vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao acho que seja um fato, e nunca deve, sabemso que existe gostos, mas eu sou do tipo da opnião que tem que existir a versatidade em todos os casos, não apenas na cama, numa certa outra parte eu acho ser egoista e nao pode chegar a nao respeitar o parceiro.

Creio que no mundo gay, nao existe mais só uma opnião, aos poucos são todos versatil.

SAM,
Muito BOM
O texto vim por acaso e adorei.

Beijão.;mo