quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Valor


Eu sempre expunha isso no outro blog e não nesse, mas este lugar eu criei exatamente para isso. Para ser o meu lado verdadeiro. Puro e verdadeiro.


Ontem, postei no blog digamos um pouco aguniado. Nem sempre o que posto aqui estou vivenciando, as vezes são apenas abordagens de assuntoss que quero tratar, mas desta vez, eu vim de coração aberto afim de luz para meus pensamentos.


Foi quando um blogueiro que eu admiro muito - apesar de não ser tão próximo assim - pelo pouco que diz, mas que é sempre certeiro e objetivo, e que disse aquilo que me fez responder todos meus questionamentos:


"O amor não veio para perguntar, é vivenciar."


O outro blog me deu boa parte das amizades mais sinceras, verdadeiras e intensas de toda a minha vida e hoje divido aqui alguns dos meus melhores amigos. Se eu pudesse relatar o bem que esse blog já me deu, certamente estaria contabilizado nestas pessoas, que tem um preço incalculável.


Por isso que eu agradeço a Deus, pelo destino ser generoso comigo até nestes aspectos, colocando estas pessoas, que hoje são verdadeiramente a extensão da minha família - sem demagogias ou exageros.


Posso contar nos dedos das suas mãos as pessoas com quem posso contar. E isso é de uma felicidade que levarei pro resto de meus dias seguramente.


Agradeço assim, também, a outros blogueiros que eu não tenho muito contato mas mantenho uma profunda admiração e respeito pelas suas idéias e mais uma vez, minhas desculpas por nem sempre poder retribuir os comentários, pois estou sem internet em casa e certas imagens ficariam tanto constrangedoras no pc da empresa né? kk


Abraço sincero a todos.


P.S..: Logo volto com um post sobre algum assunto...

2 comentários:

@JayWaider disse...

SAM,
Isso diz tudo: "O amor não veio para perguntar, é vivenciar."

E depois, certamente de pois de um grande amor, levaremos sempre conosco nossas verdadeiras amizades.
E desejamos que essas sejam sempre assim, bem positivas em sua vida.
Bom fds e excelente feriado.

J. M. disse...

Ah, sam, obrigado pelo post em agradecimento pela nossa presença em sua vida, tanto a real quanto a virtual. O blog também é uma extensão de mim, e já não sei como ficar sem escrever e receber o comentário de vocês. Um forte abraço.