sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novos rumos.

Cada pessoa tem a sua maneira particular de buscar paz.

Eu, particularmente sempre recorro a minha fé, aliás diariamente. E esta semana, quando as coisas tornaram a parecer desandar, pedi ajuda a Ele.

Sentei dia desses no computador do escritório e senti de ler esse salmo. E na mesma hora eu pude sentir paz.

Como sempre me ouviu e hoje agradeço por poder ter com Ele uma relação honesta e sincera que tem me permitido compreender melhor as rotas que a vida toma e que nem sempre tudo é como a gente quer e que as vezes pensamos que está tudo indo para o buraco, mas é apenas uma mudança que é necessária para permitir chegar a novos caminhos.

O mais engraçado é quando você está em uma situação e absolutamente do nada literalmente você tropeça num novo destino para sua vida. E o mais impressionante é quando você sente de fato que está feliz...

Se eu não postar mais nada hoje, desejo a todos um bom final de semana!

2 comentários:

@JayWaider disse...

É sempre bom manter a fé. Ela mantem viva nossa esperança em coisas melhores e com certeza nos traz paz interior.
Bom fds pra ti tb.
Jay

J. M. disse...

Verdade! Eu estou reatando minha amizade com Ele, e estou bem. É o meu conforto. E quanto as mudanças da vida, o destino aprontando com gente volta e meia...graças a Deus to me acostumando com isso. Abração.