sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brincadeira com Fogo


Notas mentais:

1. Quem brinca com fogo se queima.

2. Portanto, manter total distância dele. Sempre.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Totalmente distantes podemos esfriar demais. Em minha modesta opinião, seria benéfico mantermos uma distância adequada (riso).

Desculpe. Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso.