segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Menino - Parte 4

Após aquele dia, viajei, fui para São José do Rio Preto, passar o início das minhas férias.

Na realidade eu não contava muito com um retorno. Até porque a forma que nos conhecemos é um tanto incomum e num certo aspecto isso me inclinava a pensar negativamente no assunto, mesmo o coração pulando querendo saber onde ele estava e se ele ele pensava de alguma forma em mim.

Passaram vários dias e nada de contato. Tentei mandar um sms, mas percebi que haviam retornado. Assim, imaginei que ele fosse "mais um".

Numa manhã, acordei e ao olhar no celular, havia uma mensagem sua - percebi então que havia anotado o DDD errado - e em seguida houve uma ligação.

Então começamos a nos conhecer, saimos e os dias que se seguiram quando retornei a capital foram de muitos programas gostosos e grandes momentos.
Me lembro ainda de quando estávamos num shopping de mãos dadas por cima da mesa. Ele me olhou num momento e disse:
"Olha, não sei direito o que dizer, mas queria que não importasse o que sejamos daqui a um ano ou mais tempo,gostaria que você não desaparecesse, que mesmo que estejamos em situações opostas, que você não desapareça, promete?"

Naquele momento eu comecei a pensar o porquê dele dizer aquilo, mas eu comecei a raciocinar que ele acreditava que eu poderia me afastar de vez pelo jeito dele. Por suas ausências, por sua relapsidade. Manifestações que por vezes me deixava, tenso e me afastava da confiança dele.

Nós tinhamos momentos a dois muito gostosos, mas sabe quando você sabe que aquilo podia ser mais? Que você podia muito mais?

Pelo fato de amá-lo muito, eu fui me fechando ao que meus amigos diziam, e me negava a ver as coisas que estavam evidentes.

Assim, fui seguindo, e observando suas atitudes e seu comportamento e passei a tirar minhas próprias conclusões...

Continua....

Nenhum comentário: