
Yeah, Yeah, God Is Great
Yeah, Yeah, God Is Good
Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah....





Com o tempo, nossas vivências vão fazendo a gente acreditar em algumas coisas e desistir de outras.
Quando nos deparamos, com a volatilidade de muita gente, nos perguntamos se isso é normal ou é essa sociedade que nos faz assim.
Sentei aqui, e ainda esperava, aliás ainda espero por um telefonema teu.
Imagem: Male Perfection - Jules and Jim (J&J) - DevianArt
Eu amei esse vídeo, aí.
Tô colhendo uma fase muito boa! Esperando que o destino faça a sua parte. Enquanto eu estou fazendo a minha!
:D
Outro vídeo muito fofo:
Respeito é tudo.
Fica aí pra essa sexta a noite uma canção quevi hoje e adorei!
Jade Feat. Elisa - Opera
You see a dancing sun
Bursting into flames
Is this real I feel like
I’ve known you for a while
Please don’t ever say that you don’t mean if you can
Don’t be scared of me Don’t be scared
La mer de mai
Incontro
J’ai vu le soleil
Danzare
As vezes me condeno por pensar em você.
Esses dias não tem sido fáceis...tenho definitivamente decidido esses proximos anos nessa semana. As vezes uma canção diz tudo aquilo que a gente quer dizer.
La pasión, es como un viento inquieto
Que se convierte en libertad
Es saber que hay alguien más que vive
Deseando poderte encontrar
Es viajar sin miedo entre las estrellas y la inmensidad
Es atravesar el fuego, caminar sobre las aguas
Convertir un sueño en realidad…

Já tentei tantas vezes dizer pra mim mesmo que voce não existe.Deixo pra voces essa peça publicitária do governo federal pelo respeito as diferenças, que particularmente é muito fofa!
E esse vídeo de um filme frances com tematica gay!
Boa quarta!
Mesmo as vezes andando longe de minha fé, vejo que Deus sempre dá um jeitinho nas coisas da vida e eu o agradeço muito por isso. Eu estava muito angustiado esses dias, uma série de problemas vieram em atacado e pra variar o coração resolveu andar numa estrada que infelizmente - pelo menos nesse momento - não pode ser seguida...
As vezes a gente se pega ali numa mistura de nostalgia por outros tempos, reflexão por hoje e uma esperança em dias melhores!
As vezes voce se pega com determinadas surpresas...e o coraçao é especialista nisso!
"Tire esse sentimento de mim
ele eu não posso possuir
quero sumir no meio das estrelas
talvez assim possa entende-las
e perguntar porque esse meu coração
me engana tanto na solidão.
Deixa-me sentir teu respirar
e não deixe me partir
mas contigo eu não posso estar..."
Estou naqueles dias que voce só deseja alguém do seu lado pro seu coração dizer que é pertence a ele.
Deixa eu penetrar o teu olhar
meu coração pra ti quero entregar
deixa meu sorriso te levar
pra meu pranto enxugar.
Leva minha vida contigo
leva minhas noites sozinhas no frio
em que adormecido puxo teu braço sobre o meu
e sinto teu corpo quente.
Põe minhas mãos sobre a tua
meu coração sobre o teu
tua pele sobre a minha
por que quero ser só seu
a partir de hoje
ao restante dos meus dias....
Ouvindo: Gli Ostacoli Del Cuore - Elisa Feat. Ligabue
É estranho voce buscar uma coisa a vida inteira e por passar em varias decepções desistir - pelo menos momentaneamente - dela.
Essa foto é do passado, fiz para alguém gostando de verdade ( gostar é diferente de amar) ..é algo que não existe mais, mas o passado serve também para lançar as luzes sobre o futuro...de maneira sóbria, não nostálgica nesse caso específico dessa pessoa.Posto hoje as considerações sobre o amor de um amigo meu espero que gostem:
"Eu antes achava que as pessoas namoravam pelo fato de se gostarem, por partilharem um sentimento em comum. Mas aprendi que eles partilham histórias. Quem namora pretende dividir a vida, confiar ao outro aquilo que a gente chama de "vida amorosa" e que no fundo teimosamente chamamos de "felicidade".
A gente na verdade namora pra casar, então conhecemos melhor a pessoa no namoro. Como quando a gente namora alguma coisa na vitrine, experimenta, namora na frente do espelho e decide se vai comprar ou não.Percebo que, de fato, a parte boa é fácil, a gente tira de letra. É muito bom amar e ser amado quando tudo está bem. Mas a gente sabe que a vida não é certa e perfeita pra sempre, que a gente erra e precisa se acertar e que, naturalmente, o outro erra e a gente tem que saber reagir.Saber lidar com o amor, com compromisso, não é fácil. Algumas vezes a gente cai, e é nesse ponto que devemos ter cuidado e observar. O que define alguém não é a glória, ou a queda, mas a maneira que lida com essas coisas. Principalmente na queda.
A paixão um dia acaba, então só fica o amor, o compromisso e a convivência. O par perfeito, não se esconde atrás dos pelos traços, muito menos de uma perfeição inatingível, você o encontra na forma como ele lida quando erra, que valor ele dá aos seus sentimentos.Sua felicidade esta determinada na forma que você será tratado, quando errar e qual será a reação dele quando você dizer que errou e pedir desculpas.
O verdadeiro amor se mostra quando menos merecemos ser amados. E o melhor de tudo é que em situações como essas não somos agredidos e nem julgados. Afinal, quando amamos fazemos tudo querendo acertar...
Naturalmente sua felicidade estará quando ele errar com você. Se ele vai baixar e te ajudar juntar os pedaços, ou vai ficar de pé de braços cruzados. Se vai te pegar no colo e enxugar suas lágrimas, chorando por ter te feito chorar, ou simplesmente observar de longe. Se vai reconhecer o erro e pedir desculpas, ou simplesmente justificar e argumentar com qualquer premissa de qualquer assunto. Se vai se arrepender do que fez, ou se sentir presenteado por ter errado, como se tivesse ganho o maior prêmio de loteria.É bom observar estes detalhes, são coisas que vão se acompanhar e repetir muitas vezes.
Pergunte-se qual importância você tem. Se ele fosse embora ou esfriasse, você o conquistaria? Será que se ele te perdesse ele sentiria falta e tentaria te conquistar? Com o tempo você descobre até que ponto ele pode ir, então descubra, até que ponto ele vai até você 100, 50, 20% Nada? Mas antes, descubra até que ponto você iria por ele 20, 50 100% ?
É na tempestade que você descobre se seu barco vai aguentar águas profundas de uma vida inteira, ou se vai afundar sem mal ter saído da margem...Até que ponto você pode aceitar? Até que ponto ele te aceita?. Até que ponto você perdoa? Até que ponto ele te perdoa? Quantas chances você pode dar? Quantas chances ele te dá?.Se para as perguntas a cima você disse "todas". Segure com as duas mãos e não solte nunca mais.
O mais importante é a maturidade pra entender que as vezes te dizem não, te dizem acabou, como gente grande diz que as vezes acaba. E que histórias as vezes tem começo, meio e fim também. É preciso ter maturidade pra seguir, pra fazer a vida continuar. Mas a maior maturidade está em você dizer "não", mesmo gostando de verdade, como seu sentimento não tivesse fim. Para que seu final não seja "triste para sempre" quando ainda pode ser feliz."
Esse blog serve para mostrar o meu lado mais romantico...afinal ele não mandou mais nenhuma mensagem após aquele dia com exeção da quarta feira (e porque eu mandei uma em condolencias ao seus problemas) liguei no sábado para me certificar da situação e percebi que ele tratara tudo aquilo como uma confusão tão grande que nem eu mais sabia o que se passara...
Engraçado que quando a gente esta no inicio da luta mesmo um não vindo certeiro em nossa direção, relutamos em aceitar e lutamos até o fim...mas ultimamente após tantas lutas, não tenho mais relutado ao não, tenho apenas aceitado o que o destino me coloca e não brigo mais com os dias..apenas aceito aquilo que tem que ser....