sábado, 12 de abril de 2008

Estranhamento

É estranho voce buscar uma coisa a vida inteira e por passar em varias decepções desistir - pelo menos momentaneamente - dela.
Me sinto assim quanto ao amor, depois de um tempo povoado de desilusões em tempo recorde, parece que chegou o momento de amadurecer mais....sei lá!
É como se eu chegasse pela primeira vez em minha breve e turbulenta existencia em que cansasse de procurar essa pessoa....e desse um descanso pra mim mesmo disso..


Minha alma fatigaste
todos vos com suas vãs promessas
dias de ilusões
choros repetidos tantas vezes
e sempre pelo mesmo motivo
E meu coração se esvazia
como um copo d'agua sobre a pia
por onde descem meus sentimentos
meus poemas todos
se esvaziam direito para um ralo
um buraco negro que engoliu meus sonhos
e levou consigo a aurora dos meus dias.

Talvez haja de fato a hora em que o destino armará tudo, mas essa é aquela hora em que fecho a porta da sala dos sentimentos,m já muito esvaziada e deixo esse coração descansar em paz, sozinho, mas é o que se pode ter pra hoje.

Olhar pra copa das arvores e ver as nuvens bailar no céu como se me trouxessem essa esperança..ah! quantas vezes esse coração fez isso..Quantas? Muitas vezes!

Ele descansa agora...ao menos que alguém faça ele voltar a vida, por enquanto ele permanece ali solitário, num repouso que uma grande e consumeira fadiga.....

2 comentários:

descolonizado disse...

eu estou vazio - há muito tempo!
medo... o ultimo affair foi terrível!

Anônimo disse...

eu tbmmm, to sentido isso tbm, cansado de apanhar da vida, e querendo ficar sozinho(sozinho por falta de opção, srsrs). estou nessa fase tbm