segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para quê isso?


Horoscopo sempre foi algo para mim no mínimo intrigante e digno de disconfiança. Mas confesso que as vezes ele me diz umas coisas que eu prefiro ficar calado para não concordar...


"Cancerianos e capricornianos, ainda sob a pressão de Saturno e Plutão continuam uma difícil jornada em direção à estruturação de uma nova vida, seja no setor material, profissional ou pessoal. Os relacionamentos continuam sendo um palco de novos e profundos aprendizados para esses dois signos."

Trecho de Terra Esoterico, sobre previsão mensal. (Fevereiro)

Bem, levando o pensamento nesta direção, eu confesso que as vezes parece que o capriconiano vive sendo posto a prova, como se essa "lapidação" tivesse de ser feita periodicamente em nós.
Le-se que o caprino em si é um animal resistente, por isso são nos lugares mais inóspitos que são criados...
Não sei porque o "caprino" sofre tanto.


Obs.: Desculpe aos leitores que me acompanham pela baixa qualidade dos ultimos textos, não tenho tido lá os melhores dias, mas isso está passando...

Nenhum comentário: