terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I LIKE SP!


Minha singela homenagem a cidade que acolhe todos, a cidade que possibilita vivências que certamente nenhuma outra cidade do mundo consegue. Aquela cidade que é a loucura e a psicóloga de todos nós. É a paz, é o inferno, é a admiração, é o choque, que reúne em si todas as antíteses possíveis e acho que justamente por ser tão controversa, mas tão real e tão completa que eu a amo e sei que não conseguiria viver em qualquer outro lugar do mundo, sem ter saudades da minha querida São Paulo.

Te amo SP!

3 comentários:

J. M. disse...

Experimentando São Paulo e adorando!!! Forte abraço.

Thread disse...

Eai querido!

Voltei sim do mundo dos mortos.. hUAhUAHAUHAuAHAH

Abração pra vocÊ, fica com Deus!

K. disse...

eu gosto mais dela quando não está submersa. rs