segunda-feira, 16 de março de 2009

Experiências Amorosas: O soropositivo

O soropositivo
Conheci ele no lugar mais inusitado onde alguém pode conhecer alguém afim de algo a mais: o autorama do Ibirapuera. (local de frequencia gay de São Paulo)

Naquela noite, eu e meus amigos não tinhamos muito o que fazer, resolvemos ir até o autorama passar o tempo. Paramos o carro, ficamos ali num canto observando o movimento, os caras que se encontravam e ir dar uns amassos dentro dos veiculos e os garotos de programa que se exibiam para os automóveis que passavam.

Rolava musica alta e bebida. Era quase uma balada a céu aberto. Rimos, curtimos e lá pelo fim da noite já meio alterados eu e mais 2 amigos começamos a imitar garotos de programa na lateral da pista. Realmente uma situiação comica. Após alguns minutos ali um carro para junto ao meu amigo:
- Ei, aquele ali de moicano.

Esse era eu. Me aproximei do carro e um rapaz simpático me chama pra conversa. Após alguns minutos de papo legal eu cedo meu numeropra ele. Ficou acertado que ele me ligaria.Sai dali sem esperar por nada, afinal onde estávamos!Porém no dia seguinte, ele me liga e marca um encontro - e não, não era em um motel.

Me buscou na empresa e me levou a um bar onde bebemos e ele me contou sua vida, sua familia e sues planos. A conversa demosntrou um ser totalmente diferente daquele que foi encontrado ali, naquele lugar. Realmente foi uma bela surpresa. Fomos ao shopping, enfim pareciamos dois namoradinhos. Foi realmente uma noite maravilhosa.Tivemos uns momentos mais quentes com direito a ficar abraçado no anoitecer no lago do Ibirapuera.

Quando a noite caiu por completo começamos a conversar e foi onde adentramos muita coisa pessoal que até então havia ficado de fora do papo. Foi quando ele me revelou que tinha alguns problemas e que era soropositivo. Nisso contou sua historia de vida, sua fé..e várias convicções suas. Foi uma troca de experiencias muito grande e onde ele me foi muito sincero se abrindo antes de tudo.

Era a primeira vez que me deparava com essa situação, mas eu encarei na boa. Infelizmente ele não me retornou as ligações e acabou desaparecendomas eu aprendi que quando o amor existe a gente deve dar importancia aquilo que deve ser relevante.

7 comentários:

Carlos H. disse...

Muito lindo e triste ao msm tempo.
Não entendi o sumiço dele mas fazer o que.

Bjussss*

F disse...

Realmente a historia e bonita e triste ao mesmo tempo. Nao sei se eh isso que aconteceu ai, espero que nao, e sei que com isso nao se brinca, mas ja usei isso de desculpa pra nao fazer sexo, haha.

Abraco ai

Jean Patrick disse...

Bela expeiência. Vc realmente parece ter dado importância as coisas que realmente interessavam, pena que ele sumiu neh.

^^

K. disse...

momento dificil... contar algo assim é expor-se de tal maneira que pode dar um medo danado, que causa essa retração

Cara do Blog disse...

Tem qeu ser forte pra encara uma situação dessas, mas quando se gosta de alguem, você acaba superando tudo.
Como dizem, a vida e feito de pequenas coisas!

Abração

Bruno disse...

Triste da parte dele que não tenha retornado as ligações. Imagino que ele tenha mais problemas do que a gente possa imaginar, afinal uma situação como essa é muito dificil.
Muito decente, porém, a atitude de contar a verdade em tempo hábil.
Abraço

Diego Silva disse...

Quem bom q se tornaram confidentes e a confiança foi mútua.
Tomara q possa reencontrar ele...um bom papo e uma boa amizade são sempre bem vindos.

Abraços!